Notícias

Diretoria do CNB/RS realiza última reunião semanal de 2021

Imagem Notícia

Encontro aconteceu nesta quarta-feira (15.12), em formato híbrido

Nesta quarta-feira (15.12), em formato híbrido, com a presença do presidente da entidade, José Flávio Bueno Fischer, e do vice-presidente, Danilo Kunzler, na sede do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), em Porto Alegre, a diretoria se reuniu para a última reunião semanal do ano, conduzida pelo presidente Flávio Fischer. Os demais membros acompanharam o encontro pela plataforma Zoom.

Com a aprovação da ata da última reunião realizada, os participantes deram início as pautas da semana colocadas para discussão. A nota técnica da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) sobre a Lei das Centrais foi repassada para conhecimento dos membros da diretoria. O repasse do ISSQN, assim como o envio aos associados do Ofício nº 38/2021, que trata da cobrança de emolumentos na conferência de QR Code de documentos públicos, bem como de veículos- ATPV e CRV, também foram abordados no encontro.

Na sequência, a pesquisa de satisfação realizada com os associados do CNB/RS foi salientada, com o retorno de 82 respostas. “Temos uma pesquisa bem importante com o número de colaboradores, o tempo de associação e a satisfação em relação ao Colégio, sendo que “satisfeito e “muito satisfeito” é a grande maioria”, apontou Flávio Fischer.

O resultado do evento de confraternização de final de ano da entidade, celebrado no último sábado (11.12) em Novo Hamburgo, e que contou com a participação dos colaboradores, assessores, associados, membros da diretoria e familiares, também foi incluído na pauta.

Os assuntos gerais foram discutidos no final da reunião. “Agradeço a todos no momento de nossa última reunião programada para este ano, ao tempo em que manifesto meu reconhecimento a nós todos dirigentes voluntários, aos executivos e, especialmente aos associados, pela harmonia construída e pelos resultados significativos conquistados este ano”, encerrou o presidente do CNB/RS, Flávio Fischer.


Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/RS