Notícias

Diretoria do CNB/RS se reúne para revisão do planejamento estratégico da entidade

Imagem Notícia

Membros da diretoria do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) reuniram-se na tarde desta quarta-feira (17.08), no 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Novo Hamburgo, para revisar as ações do planejamento estratégico da entidade. Presidida pelo presidente da entidade, José Flávio Bueno Fischer, e sob a coordenação da consultora Sabrina Regra, da Resilience, e da gerente organizacional da e-tab, Alessandra Carina Ev, foi analisado o plano de ações em benefício da classe notarial.

A partir das considerações da diretoria sobre a apresentação de resultados e pesquisas realizadas, será atualizado o plano de ações do planejamento estratégico da entidade.

 

Participaram da reunião o vice-presidente, Danilo Alceu Kunzler; a 1º secretária, Rita Bervig Rocha; a 2º secretária, Caroline Mirandolli; o 1º tesoureiro, Ney Paulo Silveira de Azambuja; o conselheiro de ética, Lauro Assis Machado Barreto; o conselheiro fiscal suplente, Alan Lanzarin; o gestor administrativo, Marcelo Martins; a analista de sistemas, Michele Dalmolin; e as assessoras de comunicação, Raquel Guimarães e Larissa Mascolo.

Fonte: Assessoria de Comunicação