Notícias

Projeto de responsabilidade social e nova sede do CNB-CF na pauta da reunião semanal da diretoria

A executiva da Fundação Semear, Helena Thomé, participou da reunião de diretoria do CNB-RS, para apresentar a base do projeto de responsabilidade social que a instituição está propondo para o setor notarial. A ideia, já aprovada pelo Forum de Presidentes, é que a Semear auxilie na estruturação de um projeto que seja a base da atuação para associados de todo o Estado. A proposta é engajar todos os associados em uma prática sustentável e direcionada para instituições com objetivos claros em cada região do Estado.

A reunião de diretoria discutiu ainda a participação da entidade na inauguração da nova sede do Colégio Notarial do Brasil - Conselho Federal, agendada para 27 de outubro. 

A busca de soluções para um seguro de vida em grupo para os associados do CNB-RS foi outro assunto abordado. A diretoria do CNB-RS solicitou à Coopnore a simulação de planos que possam atender aos associados da entidade. O objetivo é criar uma cultura de proteção aos familiares dos colegas, a partir de um sistema de seguro de vida. O assunto está em análise.